Estou adorando ter um blog para compartilhar tudo com vocês !

Por aqui sempre tem bolo, então eu amo essa frase “Fica vai ter bolo”, inclusive nos meus aniversários eu faço meu próprio bolo. E por isso vim contar para vocês uma história bem engraçada quando estava começando nesse mundo dos doces.

Então, meu querido esposo (André) decidiu há uns 7 anos atrás, quando estava começando real com a Delicada Doces, fazer uma festa surpresa para mim , e ele resolveu também que eu deveria fazer meu bolo sem saber. E eu caí, igual pato nessa história. Ele disse que o amigo dele queria encomendar um bolo para o pai e perguntou se eu podia fazer (isso na semana do meu niver, mas eu nem desconfiei) estava começando e claro que iria fazer, era minha oportunidade de mais pessoas conhecerem meu trabalho. Disse que faria, enfim, sabor tudo acertado, me lembro que eu fiquei super nervosa era um dos meus primeiros bolos, era estilo torta, fiz com maior capricho , rs . Aí , fomos lá entregar (eu continuei sem desconfiar ) quando cheguei lá com o bolo na mão, todos começaram a cantar parabéns, eu não entendi nada, fui direto para a cozinha deixei o bolo e voltei, o pessoal me olhou tipo ela não entendeu, cantaram parabéns novamente. E eu, gente o aniversário não é meu, aí André olhou e disse: é sim sua festa surpresa. Eu quase tive um treco, ele me fez fazer um bolo para mim mesma sem eu saber , e eu estava super nervosa 😂. Rolou a festa , foi ótimo. Mas eu realmente não esperava tamanha audácia dele 😜 depois disso , uffa! Nunca mais fiz bolo supresa para mim(Kkkkk).

Mas fiz muitos outros bolos, para comemorar com meus amigos e familiares ❤️

Eu adoro fazer festa, adoro encontrar a família e amigos.

Tem uns 2 anos que nessa data tenho aproveitado para viajar, conhecer novos lugares, que também é tão incrível quanto fazer festa!

Mas claro que teve bolo, aliás esse ano teve tour gastronômico por algumas confeitarias que eu queria muito conhecer em SP.

Chocolatria

Carole Crema

Carlo’s Bakery

Viva Bakery

Notas sobre mim:

Sou muito grata à Deus por mais um ano de vida, é tão bom comemorar a vida. Quem me conhece sabe o quanto gosto de viver, o quanto é bom ter com quem compartilhar a vida (por isso adoro festa) deve ser por esse motivo também, que adoro trabalhar com eventos, a cada festa que participo como fornecedora me sinto honrada e feliz por celebrar momentos especiais.

Sou extremamente perfeccionista, adoro que as coisas sejam do meu jeito (tenho tentado melhorar isso) mas quem me acompanha vê no meu trabalho o quanto isso faz diferença, às vezes acho bom ser assim, outras vezes nem tanto. É a vida né ! Rs

Sou confiante, nossa! Sou muito confiante mesmo, tenho certeza que as coisas darão certo – e dão! – confio em Deus, confio no meu trabalho, confio em mim e nas pessoas.

Sou persistente, ah! Quando vou eu vou mesmo, do tipo- vai ter que dar certo de qualquer jeito. Rs na maioria das vezes dá. Não há quem diga que o único caminho é desistir, essa palavra não existe no meu vocabulário.

Sou muito sonhadora, busco sempre realizar meus sonhos. Nunca deixe de sonhar!

Sou livre, e adoro essa liberdade, a confeitaria me trouxe isso (e muitas outras coisas) de bom, posso criar, posso comandar meu negócio, fazer as escolhas que desejo, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Sou preguiçosa para algumas coisas , ex: acordar cedo (tenho que melhorar isso), mas quando tenho horário marcado sou pontual, das vantagens de ter seu próprio negócio é que na maioria das vezes você faz seu próprio horário (só tenho horário marcado quando é entrega). Rs!

Sou muito amorosa, adoro um abraço, adoro grudar nos meus amigos, adoro chamego rs (André sabe!), mas nada ao extremo rs!

Sou delicada, rs , dá para ver na sua minhas criações, gosto de coisas delicadas, fofas, clean. Mas também às vezes sou grossa sem querer 😂

Sou simples, tudo meu não tem extravagância, luxo, sou bem eu, até no meu trabalho. Acredito que não precisamos de muito para sobreviver, temos apenas que ter o essencial. E com amor, carinho, paz, família, amigos fica muito mais fácil .

Acho que deu para contar um pouquinho de mim. Rs, o resto vocês com certeza descobrirão com o tempo. Não sou perfeita, sou humana e isso me enche de esperança. O que é mais importante é você se conhecer, saber exatamente seus defeitos e suas qualidades, não há ninguém na terra que te conhece tão bem quanto você (e Deus que está lá nos céus ❤️).

 

obrigada à todos!

E parabéns para mim 🎉

 

Vamos nos inspirar?

Eu adoro participar de editoriais, em cada nova proposta paramos para idealizar junto com toda equipe envolvida, colocamos toda nossa essência e com certeza o resultado sempre é incrível.

Hoje vim mostrar para vocês um pouquinho dessa mesa de doces moderna com um toque geométrico. E você pode perfeitamente adaptar para seu evento, seja um casamento ou um aniversário. O que importa é seu evento ter uma identidade única.

Nosso intuito foi enaltecer a arte e a criatividade, te fazendo pensar fora da caixa, tantos com elementos geométricos e modernos como também doces diferentes, que não são tão comuns em eventos.

Já pensou ter no seu evento uma deliciosa mini pavlova ?

Leia mais

Festa de menina com Tema Cisne , para você se inspirar!!!

A decoradora Mi Orlando nos convidou para fazer parte desse editorial tão especial, cheio de detalhes e amor.

Com um estilo industrical chique, feito em uma confecção antiga , contrapondo com os elementos super delicados, deixaram o ambiente com uma atmosfera mágica e suave.

A luz entrando pela janela, e as fairy lights deram um toque especial ao ambiente.

Leia mais